Brasil Game Show anuncia Twitch com estande duas vezes maior, streamers famosos e muito conteúdo

Autor

Categoria

Compartilhe

Além de reunir inúmeros jogos, produtos, campeonatos e outras diversas atrações, a Brasil Game Show oferece
aos seus visitantes oportunidades únicas de se encontrarem com seus criadores de conteúdo favoritos. Na 13ª edição do evento, a maior da história, com sete dias de duração, a Twitch terá um mega estande de cerca de 1.000m², o dobro
do tamanho de 2019, em que o público poderá ficar frente a frente com grandes streamers do serviço e participar de uma série de ativações, como sessões de meet & greet e cabines de transmissão.

A patrocinadora diamante prepara ainda grandes surpresas para a semana de 6 a 12 de outubro, quando a BGS será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e está animada com o reencontro com os fãs. “A BGS é o principal evento para a comunidade gamer no Brasil e fazer parte de seu retorno presencial representa uma excelente oportunidade para a Twitch se aproximar
de sua comunidade, dos criadores, e discutir o futuro do entretenimento ao vivo e da inovação dos conteúdos locais”, diz Anadege Freitas, diretora de Conteúdo e Parcerias da Twitch no Brasil.

Além de transmitirem gameplays e campeonatos dos mais variados gêneros, os streamers do estande da Twitch abordarão temas relacionados a entretenimento, esportes e música em experiências imersivas conhecidas como IRL In Real Life, em que saem do computador e apresentam lugares únicos, como a própria BGS.

O fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, também está empolgado com o retorno do serviço de streaming “Em 2019, a Twitch levou centenas de streamers ao seu estande e lotou o espaço com muito conteúdo e diversão. Para esse ano, as expectativas são as melhores possíveis e temos certeza de que a marca irá criar momentos emocionantes para os fãs e criar
conexões ainda mais fortes”.

Além da Twitch, outras centenas de marcas estão confirmadas para a 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Hoyoverse, Marvel, Youtube Gaming, TikTok, Monster, AOC, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Pichau Gaming, Evoverse, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Nissin, Rank1, Magalu, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, AMD,
Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix, Fast Shop, entre outras.

A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e, a cerca de um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

Serviço – BGS 2022

Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos – 6º lote até 19/9 (até 50% de desconto em relação ao lote final).

Individual – dias úteis (meia-entrada): R$ 99,50 (ingresso válido para os dias 7,
10 ou 11 de outubro).

Individual – fim de semana e feriado (meia-entrada): R$ 170,43 (ingresso válido
para os dias 8, 9 ou 12 de outubro).

Combo Leve 3 pague 2 – Feriado Grátis (Meia-entrada): 10, 11 e 12 – 199,90.

Passaporte 7, 8, 9 e 10 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45 Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro.

Passaporte 9, 10, 11 e 12 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45 Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro.

Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 766,15 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo de imprensa e negócios – 6, 7, 8, 9,10, 11 e 12 de outubro). Também permite acesso diferenciado.

Passaporte Business (inteira): R$ 766,15 (pacote para os dias 6, 7, 10 e 11 de outubro). Também permite o acesso diferenciado à área B2B e ao sistema matchmaking.

Autor

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here