O poder da edição pode elevar o hype de um filme somente com um trailer de três minutos. Mas nem sempre o resultado final faz jus àquele trecho tão intenso que tínhamos visto. Um grande exemplo de trailers melhores que os filmes é o 2º Vingadores. Com a chegada da tal Era de Ultron, esperávamos de fato uma “era”, ou seja um período de muita dificuldade para os heróis e de uma mudança drástica no mundo.
O que vimos foi um marketing muito bem feito, principalmente enfatizando a luta entre Hulk e a Hulkbuster, armadura gigantesca do Homem de Ferro, nos trailers. Ao fim, essa cena durou cerca de cinco minutos e o longa foi marcado como o título menos impactante da franquia Vingadores. Se liga no trailer e comprove que tínhamos motivo para ficar hypados em 2014/2015:
Outros trailers | Geek Talks
No podcast Geek Talks, debatemos mais sobre os motivos para Era de Ultron ter sido decepcionante e ainda conversamos sobre outros trailers melhores que os filmes. Ouça abaixo e comente as suas opiniões!